Val Marchiori é sinônimo de ostentação e riqueza


Val Marchiori é sinônimo de ostentação e riqueza. Mas ela garante que nem sempre foi assim. Milionária, dona de mansões e uma transportadora multinacional, a socialite revelou que nasceu pobre, passou fome e chegou a ser sem teto. Nesse período, morou de favor em uma igreja de Apucarana, no Paraná, onde foi criada.

Mas, aos 21 anos, o jogo virou. Foi quando ela ganhou seu primeiro R$ 1 milhão que, segundo ela, foi “sem depender de ninguém, nem mesmo de um namorado rico”. Val decidiu compartilhar essa experiência ao público em “O livro de ouro da Val – sete passos para a riqueza e prosperidade”.

Foto: Divulgação

“É um livro de autoajuda, que fala para o leitor ter forças para conseguir o que quer. Não importa se ele é pobre. Todo mundo pode e deve correr atrás para realizar os seus sonhos e não ficar se lamentando”, resumiu em entrevista ao jornal ‘Extra’.

No livro, Val conta que começou a trabalhar aos 8 anos, quando seus pais se separaram. Segundo ela, foi o momento “mais difícil de sua vida”. Vendi Avon, fui modelo, passei fome e fiquei sem teto. Morei com o meu pai até que um dia ele foi embora para o sítio, e eu tive que morar uns vinte dias numa igreja, lá em Apucarana. Não tinha para onde ir. Vivi de favor na casa de uma amiga e fui expulsa de lá, sem cartão, sem dinheiro. Mas em nenhum momento eu ficava reclamando. Isso me deu forças para eu querer ter a minha casa, o meu carro… Tudo isso me motivou”, garantiu.

Foi aos 20 anos que Val começou a mudar de vida. Ela decidiu investir todo o dinheiro que ganhava como modelo e vendedora nos negócios do pai, que incluía um caminhão para transportar gado e frango. “Entrei como sócia do meu pai e irmãos. Um ano depois, eu já estava ganhando o meu primeiro R$ 1 milhão. Dinheiro para mim foi uma necessidade, por isso eu comecei a gostar muito dele. Não tinha ninguém para me dar, meu pai não tinha condições, e eu comecei a buscar maneiras de tê-lo”, contou.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: