Fábio Porchat está a um passo de ser contratado pela Record, mas a novidade não tem agradado alguns funcionários da emissora


Fábio Porchat está a um passo de ser contratado pela Record, mas a novidade não tem agradado alguns funcionários da emissora. Isso porque de acordo com a coluna ‘Notícias da TV’, a chegada do humorista na nova casa se dá no momento em que a Record está demitindo centenas de empregados. Os profissionais culpam a “contratação milionária” de Porchat pelos cortes, dizendo até que ele seria “a nova Xuxa”.

Com o fim da primeira temporada de “Os Dez Mandamentos”, a Record demitiu cerca de 400 funcionários nos últimos dias no RecNov, central de estúdios da emissora no Rio de Janeiro, onde era filmada a novela, que agora está disponível no Netflix. Ainda segundo a coluna “Notícias da TV”, metade dos profissionais deverá ser recontratada por obras pela produtora Casablanca, que assumirá sete dos dez estúdios.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: