Gerard Piqué comenta foto do ano de 2010


pique ibray

Uma foto de 2010 ainda dá muito o que falar atualmente. Nela, os jogadores Gerard Piqué e Ibrahimovic aparecem no estacionamento do centro de treinamento do Barcelona em uma cena que aparenta bastante intimidade. Em entrevista à revista Four Four Two, o zagueiro explicou a situação flagrada na imagem.

“Eu tinha lançado a minha biografia e ele veio me parabenizar. Eu sou uma pessoa de tocar nas outras (de pele), muito carinhoso, e o fotógrafo tirou a foto (quando os jogadores estavam de mãos dadas)”, explicou Piqué.

O jogador, que é casado com a cantora colombiana Shakira, disse que não ficou surpreso com a repercussão que a imagem teve na época.

“Estávamos dentro do centro de treinamento, então não dá para ter sido um fotógrafo de alguma revista de fofoca. Eu não acreditei que isso viraria algo tão grande, com uma repercussão enorme. Eu não posso dizer que a reação das pessoas me surpreendeu. Nós estávamos na frente do Real Madrid faltando apenas alguns jogos, então a imprensa jogaria qualquer coisa para nos desestabilizar. No entanto, ganhamos a liga mesmo assim”, finaliza.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: