Thammy Miranda afirma que despertou grande interesse dos homossexuais


Após ter feito a transição de gênero, Thammy Miranda afirma que despertou grande interesse dos homossexuais e que também já levou diversas cantadas de homens. “Acho que virei fetiche dos gays, é muito legal e interessante o carinho deles, é sempre muito bem-vindo. Se me atraísse por homens eu não teria problema nenhum em ficar com eles, é que eu não gosto muito, gosto mais do jeitinho da Andressa. Mas se um dia me apaixonasse por um cara não teria problema algum em ficar com ele”, contou o ator ao ‘Uol’, durante o lançamento da edição de novembro da revista “Mais JR”.

Questionado sobre o peitoral peludo, fruto do tratamento hormonal, Thammy diz que adotou esse estilo devido a dor da depilação. “Raspei uma vez. A Andressa passou cera na minha barriga e na primeira puxada mandei deixar o resto, porque dói demais. Se eu tomasse uísque estaria bêbado, se comesse chocolate estaria cheinho, como tomo hormônio tenho pelos, não tem segredo, é a consequência”, explica.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: