Justin Bieber lamentou em seu Twitter a morte do amigo Thomas Ayad, no atentado em paris


Justin Bieber lamentou nesta terça-feira (17) em seu Twitter a morte do amigo Thomas Ayad, 34 anos, que trabalhava na gravadora Mercury Records. O cantor canadense publicou uma mensagem que foi compartilhada entre os fãs.

Foto: Reprodução/Twitter

“Continuo pensando sobre Paris e meu amigo Thomas, que perdemos na tragédia. Ele foi parte da equipe durante anos e eu queria ter tido mais tempo para agradecê-lo. Tenha a certeza de valorizar as pessoas enquanto você as têm. Obrigado, Thomas, por tudo que você fez por mim. Você é querido e deixa saudades. Pensamentos e orações estão com sua família e amigos”, disse Bieber.

O francês estava na casa de shows Bataclan com dois amigos que também morreram durante a apresentação da banda Eagles of Death Metal. A casa de shows foi invadida pelos terroristas, que abriram fogo contra o público. 89 pessoas morreram no local. O francês era gerente de produto da Mercury Music, um selo francês da gravadora Universal Music Group, além de membro de um time amador de hóquei.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: