“Domingo Show” bate recorde no ano; Faro vence Eliana com vantagem


Neste domingo (04), as TVs abertas travaram mais uma disputa acirrada por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, que teve um bom share graças ao frio na capital paulista.

A Globo começou o dia bem: o “Globo Rural” e o “Auto Esporte” tiveram 11 e 10 pontos de média, respectivamente. Já o “Esporte Espetacular”, mesmo recebendo em alta, caiu os índices e fechou com 9 pontos, sendo quase ultrapassado, brigando pela liderança na Record.

No SBT, o “Mundo Disney”, que exibiu a versão nacional do filme “High School Musical”, fechou com 6 pontos, o mesmo que o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, exibido na sequência.

Já o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, registrou 10 pontos de média com pico de 13, o seu recorde no ano. Além disso, o programa de Geraldo Luís ficou mais de uma hora na liderança e bateu o “Esquenta!”, de Regina Casé, que em sua média total, teve 11 pontos.

Durante a tarde, a Globo foi líder. A sessão de filmes “Temperatura Máxima” atingiu 14 pontos. Já o jogo entre Ponte Preta e Corinthians teve bons índices, fechando com 24 pontos na TV aberta: 19 para a Globo e 5 para a Band. Na segunda parte da guerra de audiência, travada entre Rodrigo Faro e Eliana, a vitória foi para a Record e com uma grande vantagem: 11 a 8 para o apresentador de “Hora do Faro”.

Durante a noite, o “Domingão do Faustão” manteve os índices do futebol e fechou com 19. Já o “Fantástico” também foi muito bem e registrou 22 pontos. Na Record, o “Domingo Espetacular” se manteve estável, marcando 12.

No SBT, o “Programa Silvio Santos” fechou com 9 pontos. Já o “Tomara Que Caia”, com a participação especial de Tom Cavalcante, conseguiu marcar bons números e fechou com 12. Ainda no canal da Anhanguera, o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, teve 6 pontos e vice-liderança tranquila.


Na Band, o “Pânico” obteve sua média habitual, fechando com 5 pontos. Porém, quem se destacou mesmo foi o “Encrenca”, da RedeTV!: o programa conquistou 5 pontos de média e picos de 7, vencendo o concorrente no período em que se confrontaram, das 21h15 às 22h36, com um placar de 4,91 a 4,27 pontos. 

Por fim, o “Te Peguei na TV” fechou com 2 pontos de média.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: