O cantor Agnaldo Timóteo revelou ter mágoa de Roberto Carlos durante a participação no Programa Silvio Santos


O cantor Agnaldo Timóteo revelou ter mágoa de Roberto Carlos durante a participação no Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo (3), no SBT. O artista disse que o “Rei” nunca o convidou para participar do tradicional especial de fim de ano da Globo. “O Roberto [Carlos] nem me levou ao especial dele. Quarenta anos na Globo, nunca me levou ao especial. Começamos juntos. Íamos a pé para a rádio Nacional e para a rádio Mayrink Veiga, e o malandro esqueceu. Leva todo mundo, só não leva o crioulo. Mas, como ele é fantástico…”, disse Timóteo.

Silvio Santos questionou o elogio do cantor a Roberto Carlos. “Quem [é fantástico?]”, perguntou o dono do SBT. “Roberto Carlos”, respondeu Timóteo. “Não, tem melhor do que ele. Julio Iglesias”, disse o apresentador. O cantor discordou de Silvio: “Não existe no planeta [algum cantor] similar ao Roberto”.

Timóteo revelou a mágoa de Roberto Carlos após sugerir a Silvio Santos um especial de Dia das Mães, com várias atrações musicais. O dono do SBT disse para Timóteo procurar Roberto Manzoni, diretor do Domingo Legal. Timóteo listou os cantores que convidaria para o programa (Luan Santana, Bruno & Marrone e Ângela Maria), e falou que não chamaria o “Rei”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: