Após a volta de Fernando e Aline, Amanda falou através de sua assessoria de imprensa que não ia comentar a reconciliação do casal


Após a volta de Fernando e Aline, Amanda falou através de sua assessoria de imprensa que não ia comentar a reconciliação do casal, mas nesta segunda-feira (4), a ex-BBB resolveu quebrar o silêncio durante entrevista ao Vídeo Show. Mônica Iozzi pediu um conselho da morena para a mulherada que anda sofrendo por algum cafajeste. “Tem que ser feliz e fazer tudo o que tem vontade na vida”, afirmou.

Questionada se tinha alguma dor de cotovelo por conta do namoro do ex, ela falou sobre a sua atual fase. “Estou rica, com um monte de projetos, gostosa, com a pele bem bonita… Tem alguma coisa aí!”, disse a morena deixando uma dúvida no ar.

Sobre os novos projetos profissionais, ela foi bem sincera. “Eu não sou muito fã de ficar aparecendo à toa, desse marketing barato que eles falam. Sempre que vocês forem me ver, vocês vão me ver em alguma coisa construtiva”, garantiu.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: