Aline Gotschalg e Fernando Medeiros vão lançar um programa de TV


Após assumirem que reataram o romance iniciado na 15ª edição do BBB, o casal Aline Gotschalg e Fernando Medeiros tem um plano mais audacioso: juntos, vão lançar um programa de TV.

Em entrevista ao jornal Extra,Gis Oliveira, empresária da dupla, afirma que após o anúncio do namoro, os trabalhos para ambos devem dobrar. “Já havia muitos pedidos para trabalhos com os dois juntos, mas eles ainda não tinham se entendido e sempre rolava aquela saia justa. A tendência agora é aumentar. Como casal, eles somam mais”, garante.

Empresária explica perfil de programa de TV que será apresentado pela dupla

Na quarta-feira (6), o casal “Ferline”, como é conhecido, terá uma reunião para começar o projeto de um programa de TV apresentado pelos dois (ele tem um ano de contrato com a Globo pela frente e ela seis meses). A ideia da atração é levar um para o universo do outro e que os dois troquem impressões sobre o que viveram. Depois de pronto, o programa seria apresentado para algum canal de televisão. Cada um terá será o cachê individual.

No sábado (2), Aline postou uma foto do casal, o que rendeu à modelo quase um milhão de seguidores  no Instagram.  “Só aceitamos trabalhos que têm a ver com o perfil dos dois e com o que eles desejam para suas carreiras. Aline está associada a moda, comportamento e saúde. Já Fernando, com esportes e causas sociais”, diz a empresária.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: