A cantora Madonna resolveu responder perguntas de fãs em seu luxuoso apartamento, e um Rato aparece
04/05/2015 Deixe um comentário
Nem a rainha do pop está livre dos roedores. A cantora Madonna resolveu responder perguntas de fãs em seu luxuoso apartamento na noite do último sábado (2) e um fato curioso chamou a atenção dos internautas: um rato apareceu no banheiro da cantora e surpreendeu a quem assistia ao vídeo.
|
---|
(Foto: Reprodução/Youtube) |
Madonna respondeu diversas perguntas para o quadro “AskAnything” do programa de rádio norte-americano “Saturday Night Online with Romeo” e o animal fez uma aparição inusitada durante as gravações. A cantora provavelmente não reparou e seguiu com as respostas. Quem assistiu não deixou passar e as provocações começaram. “Meu Deus. Isso é um rato no canto esquerdo da tela? Acho que é a Gaga em forma de rato”, brincou um internauta.
O Brasil também apareceu em uma das respostas da cantora, quando foi questionada sobre qual cidade representa os “dois lados” de sua personalidade. “Eu diria que é o Rio de Janeiro porque é uma cidade bem louca, mas os brasileiros são bem românticos”, declarou.
Madonna mora em um prédio antigo em de Nova York, local conhecido por infestações de roedores, segundo a revista Quem”. A cidade foi considerada pelo canal de TV Animal Planet, como a cidade mais infestada por ratos do mundo.
Últimos comentários