“Enlatados” superam “A Praça é Nossa”


Desde a estreia do programa de Gugu Liberato na Rede Record, o humorístico “A Praça é Nossa” viu sua audiência declinar e não alcança altos picos como outrora.

O programa tradicional do SBT e apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, nesta última quinta (16), obteve 7,9 pontos de média com picos de 9,9 , audiência esta considerada boa para o padrão da emissora porém vale ressaltar que atrações “enlatadas” exibidas pelo canal obtiveram índices superiores comparando-se a média do humorístico.

A série vespertina “As Visões da Raven” conseguiu 8 pontos de média, enquanto o “velho” seriado “Chaves” marcou 8,2 pontos de média, sem contar que a trama “Coração Indomável” “explodiu” e obteve 8,8 de média.

A direção geral de “A Praça é Nossa” afirma que a “briga” de audiência é diretamente com a líder Rede Globo porém agora possui um “calcanhar de Aquiles” chamado Gugu, que além de tudo se tornou o maior entrave para a conquista de maiores índices do IBOPE.

Bruno Arantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: