PROGRAMA BRUNO ARANTES – TEMA: O ACERTO DA BAND


Em meio a tantas dúvidas porém apostando em otimismo, a Rede Bandeirantes estreou a novela turca “Mil e Uma Noites” no horário das 20h30, ao suceder o telejornal “Jornal da Band” e tudo indica, segundo os índices das últimas semanas, a trama vem conquistando boa audiência e angariando faturamento ao canal.

A emissora de Jhonny Saad visando o que iria ocorrer no Horário Nobre, resolveu antecipar a estreia da trama para o dia 09 de março e este já foi um acerto pois não disputou com o início da reexibição de “Carrossel” e nem com a inédita novela “Os Dez Mandamentos” da Rede Record.

A surpresa maior foi que “Mil e Uma Noites” praticamente dobrou os índices do canal na mesma faixa horária e ainda “reagiu” as atrações posteriores do Horário Nobre da Rede Bandeirantes e a audiência obtida pela mesma nesta última segunda (30), tendo sido 3,5 de média com picos de 4,2 pontos, apenas reforça que acertaram “em cheio” e têm tudo para estabelecer este horário dedicado às novelas, como já fazia há alguns anos o SBT e por último agora pratica a emissora dos bispos.

Os críticos televisivos apontam que  “Mil e Uma Noites” ainda possui potencial de crescimento principalmente na sua fase final e muitos dentro da Rede Bandeirantes ainda apostam “incomodar” a concorrência pois a história envolvendo a protagonista Sheherazade tem todos os predicados para “prender” os telespectadores no sofá.

* Essa coluna é diária, postada às 21 horas e o conteúdo e de inteira responsabilidade do autor mencionado.

* Realização: https://ocanal.wordpress.com

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: