Jesus Sangalo, sofreu um acidente de carro , irmão e ex-empresário da cantora Ivete Sangalo


O irmão e ex-empresário da cantora Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, sofreu um acidente de carro na noite de segunda-feira (23), na Praça Nossa Senhora da Luz, que fica na avenida Otávio Mangabeira, no bairro da Pituba. Em entrevista ao site ‘Ego’, Ricardo Sangalo, seu irmão, afirmou que o estado de saúde de Jesus não é grave.

“Olha, o acidente dele não foi grave. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o hospital. Não chegou a quebrar nada, não aconteceu nada grave. Ele está em observação no hospital por segurança e vai sair quando os médicos autorizarem. Mas não é um estado grave, apenas exige atenção neste momento”, disse. O Hospital Aliança informou que na noite de terça-feira (24), Jesus foi transferido para UTI cardíaca e continuou em observação.

Jesus Sangalo, irmão de Ivete, sofre acidente de carro na Pituba

Ainda na publicação, ele contou que em breve a assessoria de Ivete Sangalo irá enviar um comunicado à imprensa com outros detalhes sobre o ocorrido. “Não posso falar muito, porque tudo que tem a ver com a família Sangalo direciona automaticamente ao nome da Ivete e nós preferimos então nos pronunciar por meio da assessoria dela. Vamos mandar um comunicado explicando tudo em breve”, finalizou. Carol Sangalo, prima de Ivete e Jesus, confirmou sobre as atuais condições de saúde de Jesus: “agora está tudo bem sim, graças a Deus”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: