PROGRAMA BRUNO ARANTES – TEMA: UM FRACASSO ?


A novela “Babilônia” cuja autoria é de Gilberto Braga vem “arrancando” polêmicas e várias repercussões algumas negativas e outras favoráveis porém indiscutivelmente os índices de audiência levando-se em consideração os padrões atuais da Rede Globo, a mesma segue amargando pífias médias de telespectadores e a crise se agravou ainda mais com a estreia da novela infantil “Carrossel” no SBT e nesta última segunda (23), o início de “Os Dez Mandamentos” na Rede Record.

“Babilônia” vem sofrendo frequentemente para alcançar média superior a 25 pontos e picos de 30 porém muitos críticos televisivos apontam a mesma como “fracasso” e ainda exaltam a não perspectiva de melhora pois a concorrência atenuou no horário onde outrora, há alguns meses atrás, era mais “frouxa”.

O princípio da exibição de “Babilônia” rendeu séria polêmica e rejeição imensa entre o público evangélico ou mesmo conservador ao ser exibido o beijo lésbico protagonizado pelas personagens das atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Na noite desta última segunda (23), a Rede Globo ficou por vários minutos consecutivos “estacionada” nos 20 pontos durante a exibição de “Babilônia” enquanto SBT e Record oscilavam de 10 a 13 pontos, porém segundo os dados consolidados do referido dia, a trama obteve 28,9 pontos de média.

Vale ressaltar que há fortes boatos de que a direção artística da Rede Globo está seriamente “espantada” com a baixa audiência de “Babilônia” e pressionou tanto o autor quanto a direção geral da mesma para “buscarem” adequação necessária perante o público e consequentemente “resgatarem” a devida audiência pois cada vez mais as concorrentes vêm conseguindo se sobressaírem e crescendo não apenas nesta faixa horária mas como também durante o período matutino e vespertino.

* Essa coluna é diária, postada às 21 horas e o conteúdo e de inteira responsabilidade do autor mencionado.

* Realizaçãohttps://ocanal.wordpress.com

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: