Florinda Meza, não aceita dividir parte da herança do marido com os filhos dele


Três meses após a morte de Roberto Bolaños, a viúva dele, Florinda Meza, não aceita dividir parte da herança do marido com os filhos dele Roberto, Marcela, Cecília, Teresa, Paulina e Graciela, do seu casamento com Graciela Fernández.

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

De acordo com um programa do canal mexicano ‘Univision’ e com o site mexicano ‘TV Notas’, a intérprete de Dona Florinda alega que os filhos do humorista estão querendo mais dinheiro do que o que foi acordado no testamento, estabelecido por ele. A fortuna deixada por Bolaños aos filhos ultrapassa o valor de US$ 15 milhões.

Em recente visita ao Brasil, Florinda comentou à polêmica de que teria proibido os fãs de Bolaños visitarem o mausoléu dele. “Não é verdade. Sempre tem gente querendo difamar, me culparam. Mas as portas estão abertas, é só pedir ao segurança. Não tem. As câmeras que tem são do cemitério porque virou monumento histórico”, disse.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: