Ivete Sangalo revelou que apesar de malhar muito, sente dificuldades para desenvolver certas partes


Dona de um corpão de dar inveja, Ivete Sangalo revelou que apesar de malhar muito, sente dificuldades para levantar seu bumbum. A cantora está apresentando o programa ‘Super Bonita’ do canal pago ‘GNT’, e no episódio desta segunda-feira (16), entrevistou Ana Leão para falar sobre mulheres exuberantes.

Foto: Reprodução/GNT

Quando o assunto foi academia, Ivete logo disparou: “eu falo para o meu marido que estou malhando tanto e meu culote está tão grande e ele responde: meu amor, você é muito grande, até que o cérebro entenda que tem que endurecer aí também dá muito trabalho”, disse.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

