Carol Muniz está convocando a torcida tricolor para o jogo do próximo domingo


Após ficar conhecida por engatar um namoro com o então presidente da Federação Paulista (FPF) e futuro mandatário Confederação Brasileira 9CBF), Marco Polo del Nero, no final de 2014, Carol Muniz, de 29, afirma que está solteira e super ligada no esporte.

Musa do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2013, Carol está em recuperação de uma cirurgia que fez na semana passada. Ela trocou a prótese de silicone que tinha, turbinando ainda mais os seios (de 285 ml para 410 ml – veja fotos abaixo). “Não acho que minha vida profissional vai mudar após a prótese. Foi apenas um detalhe a mais. Na verdade, meu silicone estava começando a ‘endurecer’ e o cirurgião achou melhor trocar antes que pudesse dar problema”, disse em entrevista ao Terra.

Ela ainda está convocando a torcida tricolor para o jogo do próximo domingo, quando enfrenta Galícia, pela volta das quartas de final do Estadual.”Estou louca para ir no jogo ver o meu Bahia jogar. Domingo estarei lá”, contou. “O Bahia está em uma fase muito boa. Ontem foi um jogão (vitória por 5 a 0 diante do Galícia, pela ida das quartas), o time está se fortalecendo, com cada um fazendo sua parte. Acho que temos tudo para arrebentar de novo no próximo domingo”, disse.

Carol Muniz, 29 anos, trocou as próteses de silicone e agora está mais turbinada do que nunca! Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: