PROGRAMA BRUNO ARANTES – TEMA: VÍDEO SHOW


Se em alguns anos atrás, o programa “Vídeo Show” quando apresentado por Miguel Falabella ou mesmo por Cissa Guimarães e por último por André Marques, conseguia a Liderança isolada na sua faixa horária, atualmente a atração sofre para derrotar o telejornalístico vespertino “Balanço Geral” da Rede Record e o pior de tudo, até a reprisada exaustivamente série “As Visões da Raven” do SBT.

A situação é tão crítica para a Rede Globo que várias alterações no formato do programa foram realizados e até trocas de apresentadores pois o público não se identificou com Zeca Camargo, e a utilização das reprises do humorístico “A Escolinha do Professor Raimundo” vem sendo frequente pois é neste momento de exibição que a emissora da Família Marinho se “distancia” no IBOPE perante às concorrentes.

Nesta última sexta (13) assim como na segunda (16), o “Vídeo Show” obteve a proeza de ficar na terceira colocação por alguns minutos e segundo os dados prévios, tem tudo para consolidar na Vice-liderança sendo assim novamente vencido pela emissora dos bispos.

A questão é só uma, o programa perdeu o foco, teve seu formato desestruturado e o público migrou aos outros canais e agora para reverter a situação requer investimentos e tempo pois numa criticidade desta, o tempo realmente é o “senhor da razão”.

* Essa coluna é diária, postada às 21 horas, no intuito de provocar debates entre os leitores do O CanalTV! sobre a televisão aberta brasileira e o conteúdo e de inteira responsabilidade do autor mencionado.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: