Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ da ‘TV Record’,Xuxa se emocionou ao falar da mãe


Xuxa se emocionou ao falar da mãe, dona Alda, que sofre de Alzheimer, em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ da ‘TV Record’, na noite do domingo (15).  “Eu sei que com essa doença, um dia ela vai ter que ir embora. Mas eu não consigo me imaginar sem ela. Já tentei… Não é fácil. Minha mãe é minha base, meu chão”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora falou ainda das dificuldades que viveu ao lado da mãe quando era pequena: “ela sempre deu as coisas de comer dela pra gente. Imagina, uma torta de frango de padaria. Primeiro comia meu pai, depois os cinco filhos. E o que sobrava ela comia… Não sobrava nada.”

No aniversário da mãe, no inicio do ano, a loira pediu orações aos fãs: “poderia pedir que vocês rezem por ela? Seria o mais lindo presente que ela pode receber. Obrigada a todos desde já”, disse na ocasião. Questionada por um fã como anda o estado de saúde de Alda, Xuxa respondeu: “Tá igual… Não anda e fala muito pouco, mas sorri”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: