Dr. Rey, disse em entrevista ao ‘Programa de Gugu’ que foi abusado sexualmente pelo pai na juventude


gugu rey

O apresentador e cirurgião plástico Dr. Rey, disse em entrevista ao ‘Programa de Gugu’ na quinta-feira (12) que foi abusado sexualmente pelo pai na juventude. “Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na Segunda Guerra Mundial. Meu pai me abusava, nunca contei isso pro Brasil, meu pai era pedófilo”, revelou.

Na ocasião, o cirurgião plástico também relembrou o caso em que foi apalpado nas partes íntimas, em um restaurante de Campina Grande, por Alexandre Batista. “Quando uma pessoa me toca, um outro lado do Rey sai, eu fico um pouco ofendido facilmente. Esse trauma da juventude volta um pouquinho”, explicou ele ao reencontrar o rapaz que lhe abusou no palco da atração.

No Instagram, Dr. Rey comentou o fato e publicou uma foto ao lado do apresentador e do rapaz que o abusou. “Seguindo Deus sempre dá os melhores resultados! Perdoei e fiz um novo amigo… e uma nova família (linda Paraíba)!”, escreveu.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: