“BBB15”: Fernando é o novo líder


bbb

Aconteceu nesta quinta-feira (12), mais uma prova do líder no “BBB 15″. Antes de anunciar que a prova seria de resistência Pedro Bial, pediu para Amanda até então líder, para ela vetar um participante da prova.

Amanda escolheu tirar Mariza, que ficou chateada com a escolha da colega. A prova é de resistência, então ganha aquele que ficar por último na prova.  O primeiro a deixar a prova foi Rafael, o brother ficou cerca de quatro horas e meia na prova.

Amanda foi a segunda, ela ficou cerca de cinco horas na competição, em seguida foi a vez de Adrilles deixar a prova com cerca de seis horas de resistência.

Após mais de 13 horas na Prova do Líder Voo Livre, Cézar desce da asa-delta e deita direto no chão, chorando. Fernando solta um grito e depois fala com o paranaense: “Parabéns, cowboy”. Então, o produtor cultural também desce e bate no chão com as mãos.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: