O pesadelo de Gugu


Resultado de imagem para Gugu Record 2015

Gugu estreou com 17 pontos e por quase uma hora na liderança no dia 25 de Fevereiro deste ano, mas ao longo da semana passada e agora nesta última terça (10), a situação é totalmente desfavorável tanto à ele quanto para sua atração.

A situação ficou tão crítica que o “loiro” “amargou” a terceira colocação com 4,8 de média e picos de 6,9 pontos, enquanto o SBT “segurou” a Vice-Liderança com 5,5 pontos e o pior que isso, nos seus últimos minutos de exibição “chegou” a ser derrotado pelo talk show humorístico “Agora é Tarde” apresentado por Rafinha Bastos na Rede Bandeirantes.

Se antes era tudo maravilhoso, sonho e animação total, agora pelo o que indica os números do IBOPE, acabou tudo se pulverizando no ar e o pior de tudo, ficou nítido o tamanho do “susto” que Gugu obteve ao ver o desastre de seu índice de audiência.

*** Não deixe de ler minha coluna intitulada de “Programa Bruno Arantes”, postada diariamente às 21 horas, aqui no O CanalTV!.

Bruno Arantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: