Um Gugu incomoda muita gente


Resultado de imagem para Gugu na Record 2015

As emissoras concorrentes não “escondem” um certo receio para com a atração apresentada por Gugu Liberato na Rede Record, mesmo afirmando que não se preocupem com o retorno do “loiro” à TV, a Rede Globo já procurou agir e aumentou a duração da sua principal novela “Império” que está nas últimas semanas para também não deixar a sua linha de shows ser afetada, como por exemplo assim houve na última quinta (05) onde o humorístico “Tá no Ar: A TV na TV” teve seu início exibido bem posteriormente ao horário anunciado e consequentemente também o jornalístico “Profissão Repórter” e enquanto neste mesmo dia, o SBT procurou antecipar os quadros mais fortes de seu humorístico “A Praça é Nossa”, sendo que esta estratégia não surtiu tanto efeito e a atração acabou “amargando” a terceira colocação.

Apesar da instabilidade de Gugu perante aos números do IBOPE e este fato mais presente e notável no Rio de Janeiro do que propriamente na Grande SP, o programa do apresentador promete abordar pautas mais populares e exibir com maior frequência quadros que há alguns anos atrás fizeram sucesso.

A briga no horário nobre da televisão aberta brasileira só está começando até porque um Gugu incomoda muita gente e quem ganha com tudo isso é o telespectador que atualmente possui mais opção no horário e não são submetidos à assistir apenas as tramas de enredos repetitivos da Rede Globo.

*** Não deixe de ler minha coluna intitulada de “Programa Bruno Arantes”, postada diariamente às 21 horas, aqui no O CanalTV!.

Bruno Arantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: