Programa Bruno Arantes – Tema: Mil e Uma Noites


A Rede Bandeirantes estreou na noite desta última segunda (09) a trama turca “Mil e Uma Noites” com o objetivo de disputar o horário com a exibição da novela inédita “Chiquititas” do SBT e a Rede Record também planeja transmitir uma trama inédita, enquanto na Rede Globo é exibido o “Jornal Nacional” e na RedeTV! o tradicional programa “TV Fama” que aborda sobre a vida das celebridades.

Nota-se que esta faixa horária das 20h30 é bem disputada e tende afetar diretamente a emissora da Família Marinho, pois maior concorrência faz com que os índices tendem a se pulverizarem e não monopolizarem à apenas um canal.

A emissora de Jhonny Saad está otimista em relação a “Mil e Uma Noites” pois têm o pleno conhecimento que a mesma por ter um enredo mais forte e apelativo, possa cair no gosto do público brasileiro como por exemplo tornou-se sucesso em vários países como Chile. Argentina e Colômbia.

Logo em sua estreia, a trama obteve bons índices no IBOPE e alavancou consideravelmente esta faixa comparando-se à semanas anteriores porém a própria direção artística da Rede Bandeirantes ainda prefere agir com cautela e aguardar as próximas semanas para que assim possam de fato concluir se houve ou não consolidação dos telespectadores.

Vale ressaltar que segundo o próprio diretor geral de programação da Rede Bandeirantes, o Guebel, já declarou em algumas entrevistas que caso a trama consolide o público no horário, haja visto que há mais duas outras novelas compras para ser sucessoras e consequentemente pode provocar até futuros investimentos da emissora no setor de teledramaturgia.

* Essa coluna é diária, postada às 21 horas, no intuito de provocar debates entre os leitores do O CanalTV! sobre a televisão aberta brasileira e o conteúdo e de inteira responsabilidade do autor mencionado.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: