O sensacionalismo do programa “Superpop”


O programa “Superpop”  é conhecido pelas suas apelações na busca incessante de audiência e assim novamente foi feito na noite desta segunda (09) onde a entrevistada da vez foi a atriz Antônia Fontenelle, que obteve sua vida “sugada” até o último minuto pela apresentadora Luciana Gimenez e mesmo concorrendo a sessão “Tela Quente” da Rede Globo, o programa “Máquina da Fama” do SBT e o humorístico “CQC” da Rede Bandeirantes, a atração se sobressaiu ao ter conseguido 1,3 de média com picos de 2 pontos, sendo este índice considerado como bom/ótimo para os habituais padrões da RedeTV!.

O sensacionalismo foi tamanho que conseguiram a façanha de deixar a referida entrevista em “saia justa” em algumas questões e assim provando que por alguns míseros pontos no IBOPE, faz valer tudo.

*** Não deixe de ler minha coluna intitulada de “Programa Bruno Arantes”, postada diariamente às 21 horas, aqui no O CanalTV!.

Bruno Arantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: