As Estreias e suas respectivas audiências


audic3aancia-da-tv

Houve três novelas estreando nesta segunda (09) na Televisão aberta brasileira, sendo “Sete Vidas” na Rede Globo, a tarde ocorreu o início de “Maria Esperança” e também na faixa noturna a Rede Bandeirantes deu a “largada” de “Mil de Uma Noites”.

Com o objetivo de alavancar os índices na faixa horária das 18 horas, a emissora da Família Marinho estreou com festa a trama “Sete Vidas” que segundo os dados consolidados do IBOPE, obteve 19,8 pontos de média, índice este de relevância ao se comparar com a sua antecessora “Boogie Oogie” porém, na prévia desta terça (10), a novela decresceu e “ficou” com apenas 16,5 de média com picos de 19.

O SBT reestreou “Maria Esperança” que a partir da próxima semana terá a missão de manter e/ou aumentar a audiência “deixada” pela trama “Esmeralda” e obteve índice satisfatório de 5,7 de média, enquanto segundo os dados prévios desta terça (10), a trama oscilou negativamente e não conseguiu “segurar” a Vice-Liderança durante o seu horário de exibição.

A Rede Bandeirantes “afim” de consolidar público às 20h30, ao concorrer com “Chiquititas” do SBT, o “Jornal da Record” da Rede Record” e o “Jornal Nacional” da Rede Globo”, determinou estreia da trama turca “Mil e Uma Noites” e mesmo assim obteve boa audiência para seus habituais padrões, sendo 3 pontos de média e o que isso é considerável ao afirmarmos que anteriormente recebia menos de um ponto com a atração religiosa apresentada por R.R Soares.

As Estreias obtiveram boas audiências porém ainda é muito cedo para comemorar tais índices pois em se tratando de IBOPE e a Televisão Aberta Brasileira, tudo pode vir acontecer.

*** Não deixe de ler minha coluna intitulada de “Programa Bruno Arantes”, postada diariamente às 21 horas, aqui no O CanalTV!.

Bruno Arantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: