As atrizes Paolla Oliveira e Aline Moraes já tem previsão de retorno às novelas


As atrizes Paolla Oliveira e Aline Moraes já tem previsão de retorno às novelas da Globo, de acordo com a colunista ‘Patricia Kogut’ do jornal ‘O Globo’. As duas estarão em ‘Além do Tempo’, trama escrita por Elizabeth Jhin que entrará no lugar de ‘Sete Vidas’, que estreou na segunda-feira (9).

Foto: Reprodução/Instagram

Após estrelar Danny Bond, na minissérie ‘Felizes Para Sempre?’, a ex mulher de Joaquim Lopes será uma vilã na novela e antes de se dedicar ao novo papel, ela vai comandar o reallity ‘Como Manda o Figurino’, no ‘Fantástico’.

Já Alinne Moraes, que chegou aos 58 kg nove meses após o nascimento do seu primeiro filho, Pedro, teve sua última aparição na TV no especial ‘Tim Maia – Vale o que vier’.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: