Sem muitas surpresas


Resultado de imagem para Maria Esperança 2015

Alguns apostavam em índices surpreendentes para a reestreia da trama “Maria Esperança” a qual tem como dever aumentar ou manter os índices de “Esmeralda” que está na sua última semana de exibição.

Se muitas surpresas, a trama protagonizada pela atriz Bárbara Paz conseguiu boa audiência e até mesmo a Vice-Liderança isolada ao SBT, sendo que foram 5,9 pontos de média com 7,3 de picos, o que não reflete nada a mais do que a mera realidade da audiência da faixa horária e ainda pior se compararmos que obteve um certo declínio nos índices caso levarmos em consideração por ser capítulo de Estreia.

A direção artística da emissora de Silvio Santos espera que conforme o passar das semanas, a trama venha a se consolidar e assim mais facilmente angariará índices superiores.

*** Não deixe de ler minha coluna intitulada de “Programa Bruno Arantes”, postada diariamente às 21 horas, aqui no O CanalTV!.

Bruno Arantes

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: