RELEMBRE – Sequestro de Silvio Santos dobra audiência de emissoras de TV (2001)


Segundo dados divulgados pelo IBOPE, as emissoras de TV praticamente dobraram sua audiência na manhã de hoje com a transmissão ao vivo do sequestro do empresário e apresentador Silvio Santos, 70, que foi mantido refém em sua casa das 7h às 14h15, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Das emissoras que ficaram transmitindo toda a ação da polícia na casa do empresário, a Globo, que já é líder no horário, continuou com a maior audiência com média de 23 pontos e pico de 31. O SBT obteve média de 10 pontos e pico de 19, ficando em segundo. A Record ficou em terceiro, com média de 7 e pico de 12, e a Bandeirantes ficou com média de 2 e pico de 4.

O sequestrador Fernando Dutra Pinto, 22, invadiu a casa do empresário. Ele é um dos principais suspeitos de ter sequestrado a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, que foi libertada anteontem. Dutra Pinto foi retirado da casa pela polícia por volta das 14h33.

De acordo com dados preliminares do ibope, mais de 3 milhões de pessoas acompanharam ao vivo o sequestro do empresário.

Normalmente, 30% dos televisores ficam ligados pela manhã na Grande São Paulo, de acordo com medição do ibope. Hoje, 55% dos aparelhos permaneceram ligados.

Cada ponto no ibope equivale a 80 mil espectadores na Grande São Paulo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: