Programa Bruno Arantes – Tema: Um Gugu instável


Era uma vez um apresentador que fez muito sucesso no passado na sua antiga emissora, o SBT, e após tantos anos, decide-se sair e ir para uma outra emissora, a Rede Record, e isso provavelmente tenha ocorrido em 2009, e no meio a essas mudanças, o mesmo que estreou com audiência extraordinária durante a faixa horária que era no domingo a noite do exato dia 30 de agosto de 2009, acabou sendo remanejado para tarde após ter sido derrotado frequentemente pelo “Programa Silvio Santos” e mesmo assim, o seu programa acabou também perdendo para Eliana e em seguida, houve sucessivas crises entre o apresentador e o canal dos bispos.

O apresentador como todos sabem é Gugu Liberato que retornou para a Rede Record com o intuito de apresentar a nova fase de seu programa nas terças, quartas e quintas-feiras no horário nobre, concorrendo diretamente com o “Programa do Ratinho” do SBT e a novela principal da Rede Globo.

Em meio a sua reestreia, no dia 25 de fevereiro de 2015, com 17 pontos de média, a atração ficou na “cola” da Rede Globo que obteve 19 pontos e ainda isolou-se do SBT que conseguiu apenas 8 de média, porém este índice foi claramente declinado no dia posterior onde Gugu viu-se com apenas 10 pontos de média e ao passar da semana, chegou até perder para o Ratinho e novamente o apresentador aparentou estar instável para o horário que querendo ou não, é uma novidade e um desafio tanto à ele quanto para a sua produção no que se refere em busca de “pautas” interessantes e diversificadas para atrair ou mesmo “segurar” a audiência pois se acontecer o contrário, tudo indica que no mais tardar, a Rede Record voltará a cobrar por melhores índices no IBOPE pois é do conhecimento de todos que na Televisão aberta brasileira, o lucro depende do número de telespectadores e repercussão.

Então está no ar mais uma vez, um Gugu instável tanto no que se refere aos números divulgados da Grande SP quanto no Rio de Janeiro onde na última quinta (05), ele conseguiu apenas 4 pontos de média contra 8 do humorístico “A Praça é Nossa” do SBT.

* Essa coluna é diária, postada a partir das 21 horas, no intuito de provocar debates entre os leitores do O CanalTV! sobre a televisão aberta brasileira e o conteúdo e de inteira responsabilidade do autor mencionado.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: