“Mil e Uma Noites” promete alavancar a Band


Estreia nesta noite de segunda (09/03) às 20h30, a trama turca “Mil e Uma Noites” que foi sucesso em vários países como Chile, Argentina e Colômbia cujo enredo tem como personagem principal Sherazade (Begüzar Korel), uma arquiteta viúva, mãe de Kaan (Efe Çinar), de 5 anos, portador de leucemia e que precisa de muito dinheiro para bancar o tratamento da criança. Odiada pelo sogro milionário, que se nega a pagar o tratamento do neto, ela recorre ao chefe Onur (Halit Ergenç), que faz uma proposta indecente: paga o que for preciso se ela passar uma noite com ele. Ele só não esperava se apaixonar pela funcionária.

Os diretores artísticos da Rede Bandeirantes esperam crescimento gradual da trama pois consideram concorrência forte existente nessa faixa horária.

Bruno Arantes

One Response to “Mil e Uma Noites” promete alavancar a Band

  1. Janelle says:

    Mom - Hola Jalapeño -  Ladles and Jellyspoons – Love & Lemons - Matt Bista -  Shuteerbetn - Sprouted Kitchen –Southern Girls Kitchen - Stir and Scribble -  Tartlet Sweets - The

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: