ESTREIA HOJE: Mil e Uma Noites


Binbir Gece (Brasil: Mil e Uma Noites) é uma série de televisão turca produzida pela TMC Film e transmitida pelo Kanal D em três temporadas, de 7 de novembro de 2006 e 12 de maio de 2009. Protagonizada pelos atores Halit Ergenç, Bergüzar Korel,Tardu Flordun e Ceyda Düvenci.

A ficção turca, rompeu fronteiras importantes e a sua aceitação apareceu em centros do Leste Europeu e Oriente Médio, fez despertar a atenção de alguns dos principais produtores, pelo alto padrão técnico apresentado.Sucesso em vários países do mundo,  em março de 2014, ela foi emitida pela primeira vez na América Latina, no Chile, em horário nobre pelo Megavisión, onde alcançou 35 pontos e o primeiro lugar, em contraste com os cinco pontos que exibia antes de sua chegada.Em setembro de 2014 iniciou suas transmissões na Colômbia pela Caracol Televisión. Devido a grande repercussão, em 2015, outros países da região também passaram a comprar a série, e a partir de 5 de janeiro de 2015 é emitida na Argentina pelo Canal 13 em horário nobre, onde a trama marcou 20 pontos de audiência e superou Amor à Vida, que era exibida pela Telefe.No Uruguai, a produção turca fez o Saeta TV Canal 10 dobrar sua audiência e se consolidando como a de maior audiência da televisão uruguaia. Também está sendo apresentada no Peru desde 8 de fevereiro de 2015 pelo Latina Televisión obtendo mais de 20 pontos.

A produção será transmitida no Brasil como telenovela pela Rede Bandeirantes a partir de 9 de março de 2015, às 20h20, substituindo Glee e sendo a primeira telenovela turca exibida na história da televisão no Brasil.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: