Cameron Diaz e o marido já fazem terapia juntos


Cameron Diaz e o marido já fazem terapia juntos - Grosby Group

Eles só estão casados há dois meses, mas segundo o tabloide americano Star, já existe problemas no ‘paraíso’ para Cameron Diaz e Benji Madden. A publicação garante que os dois foram rápidos para tentarem resolver suas diferenças, e já estão fazendo terapia conjugal juntos.
 
“Eles não se conheciam por muito tempo antes de se casar e eles querem evitar quaisquer potenciais obstáculos que podem aparecer”, revelou a fonte, acrescentando que Nicole Richie, cunhada de Benji, está incentivando-os a buscar aconselhamento.
 
Recentemente, em uma entrevista, a atriz revelou que está em constante terapia, porque acredita que lhe faz bem: “Minha vida não seria tão realizada como é, sem terapia. Eu cuido de mim mesma. Gosto de cuidar  de mim mesma. A terapia também ajuda a manter minha mente clara e isso me ajuda a ficar focada no meu trabalho e na minha vida e eu só faço terapia como uma forma de manter certo padrão de vida”, justificou.
OFuxico

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: