Programa Bruno Arantes – Tema: Enlatados no SBT


O SBT é conhecido por ser um canal com identidade popular até mesmo superior do que a Rede Globo em relação à produtos próprios destinados à esta fatia de público e uma outra característica pela qual o canal é simpatizado entre os brasileiros, é pelo fato da exibição e até mesmo exaustivas repetições de tramas mexicanas, séries estrangeiras (principalmente americanas) e afins.

O canal de Silvio Santos foi ousado há alguns anos atrás ao produzir seus próprios seriados, alguns cômicos, como por exemplo “O Cunhado” com o memorável Ronald Golias e Moacyr Franco assim como também o inesquecível seriado “Ó Coitado !” protagonizado pela atriz Gorete Milagres juntamente com Moacyr Franco, sendo que ambas essas atrações obtiveram consideráveis audiências enquanto reprisadas nos finais de tarde.

O público cada vez mais exigente e uma maior acessibilidade às outras mídias, são percursores do aumento significativo da TV  fechada no Brasil e por consequência a este fato, o declínio dia após dia da tradicional TV aberta, fazendo ser pior o incentivo das principais emissoras abertas nacionais investirem em produtos próprios até porque é mais compensatório comprar uma determinada atração e posteriormente exibi-la e assim não tendo maiores gastos relacionados.

Esta crítica de hoje se refere claramente sobre a “milésima” reprise do seriado “As Visões de Raven” que retornou nesta tarde de segunda (02), no lugar de “Chapolin” e segundo os dados prévios, ficou na terceira colocação, perdendo para a Rede Globo e Rede Record, fazendo “engrossar” ainda mais este meu argumento que os telespectadores não querem mais do mesmo e sim anseiam novidades e uma programação diversificada, com menor número de “enlatados”.

Esta minha coluna reestreou hoje no intuito de incentivar os leitores a debater temas relevantes em relação a TV aberta e fechada e sendo assim, há expectativas que venha a agradar e continuamente os “internautas” deste renomado site O CanalTV! possa lê-la, de Segunda a Sexta-feira, às 21 horas.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: