Talita passou por uma consulta com um ginecologista nesta terça-feira (24)


Talita passou por uma consulta com um ginecologista nesta terça-feira (24). Logo em seguida, a sister foi ao quarto azul falar com Rafael sobre as orientações que a médica deu.  Rafael ficou calado o tempo todo.

“Ela disse que nós só podemos usar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano. Eu usei duas vezes em um mês. Como uma das consequências, são essas espinhas horrorosas que estão aparecendo na minha cara. A médica falou também que preciso fazer acompanhamento e, se tiver algum sangramento, para alertar”, descreveu a aeromoça.

Nesta semana, Talita estava apreensiva porque não tinha recebido a pílula do dia seguinte que o rapaz pediu para a produção do programa. Na noite do domingo (22), a sister foi aconselhada a pedir não somente o contraceptivo, mas também um teste de gravidez. “Eu não tomo anticoncepcional, me baseio pela tabelinha. Depois que eu tomei a pílula na primeira semana, menstruei no dia 10”, afirmou a aeromoça.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: