Victoria Beckham não gosta de aparecer na passarela depois do desfile


Victoria Beckham não gosta de aparecer na passarela depois do desfile - Getty Images

Victoria Beckham acha que entrar na passarela depois das modelos é uma tarefa “angustiante”. A designer se sente desconfortável ao aparecer no final dos desfiles, pois acha que toda a atenção deve ser dada para as roupas de sua coleção.

“Eu acho que aparecer no final do desfile é realmente angustiante. Eu sempre quero que todo o foco seja nas roupas ao invés de mim”, disse a ex-cantora em entrevista à Stylist Magazine.

Além disso, a ex-estrela das Spice Girls confessa que sente uma enorme “sensação de alívio” após o final de seus desfiles, pois fica muito orgulhosa de suas criações.

“Neste momento (no final do desfile) eu definitivamente sinto uma enorme sensação de alívio, além de um verdadeiro sentimento de realização. A equipe toda trabalha tão duro e este é um momento muito especial”, contou.

Victoria está particularmente satisfeita com sua mais recente coleção, porque ela criou sapatos pela primeira vez.

“Para a coleção de 2015, eu criei meus sapatos pela primeira vez. Isso me permitiu assumir o controle da linha de produção completa, da cabeça aos pés, e é um novo passo para mim e para a marca”, finalizou.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: