DEBORAH SECCO ASSUME NAMORO COM SURFISTA HUGO MOURA EM NORONHA: ‘MEU AMOR’


debora secco surfista

Deborah Secco não esconde mais que seus dias de solteirice acabaram. A atriz que fugiu do Carnaval e viajou para Fernando de Noronha, assumiu seu relacionamento com o surfista Hugo Moura. Durante a viagem, ela aproveitou para fazer uma declaração ao rapaz de 24 anos, segundo o site “Viver Noronha”.

“Esse doce aqui é pra você meu amor, eu te amo. Hoje tem”, disparou Deborah, não escondendo sua felicidade. A atriz que estará no elenco da próxima novela das onze, “Verdades Secretas”, passou pela Pousada Zé Maria, e cantou para o namorado. De acordo com a publicação, a artista interpretou canções como “Você” e “Ainda Bem”. Nessa hora, a atriz rasgou-se em elogios a Hugo.

“Ainda bem, que agora eu encontrei você, eu realmente não sei, o que eu fiz para merecer você”. O relacionamento também foi confirmado por Tuca Noronha, filho do dono da pousada. “Mais um casal da turma”, legendou o empresário ao compartilhar uma foto na qual aparece ao lado do pai, de Hugo e de Deborah, que usou shortinho jeans e camiseta regata.

Atriz havia desmentido relacionamento

Durante o Baile da Vogue, Deborah Secco fez questão de negar o namoro com o surfista. “Estou solteira, quando eu estiver namorando, aviso”, afirmou em entrevista à revista “Quem”. Dias depois, a atriz chegou a brincar com relação a sua solteirice.

“Bárbara casou, então acho que a gente precisa lançar o ‘Deborah procura um marido’! Eu é que virei a encalhada da família”, brincou ela durante participação no programa “Domingão do Faustão”. Deborah estava solteira desde que colocou ponto final no seu relacionamento com Bruno Torres, em junho passado.

Deborah ganhou prêmio por filme

Ao viver a Judite do filme “Boa Sorte”, para o qual precisou emagrecer oito quilos, a artista acabou premiada na categoria Melhor Atriz de Cinema, pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA).

“O aplauso do público é o prêmio máximo que podemos receber por um trabalho. O abraço do público, colocando o ‘Boa Sorte’ entre os 5 mais vistos na primeira semana, é a retribuição do esforço de uma equipe tão brilhante na condução de um filme. E quando, além disso tudo, a crítica enxerga no meu trabalho a alma de uma atriz a ponto de ser considerada a Melhor Atriz do ano na categoria cinema, eu simplesmente não tenho mais palavras pra agradecer a minha Judite”, comemorou ela em sua conta de Instagram.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: