Angélica chora e afirma que Fenando dormiu na prova do lider


Um reviravolta no resultado da prova do Líder desta semana pode ser anunciada em breve no “BBB15 “. Após quase 12 horas supenso por cordas, Fernando saiu vencedor na manhã desta sexta-feira (20) na disputa com Angélica, mas, de acordo com o “Uol”, a auxiliar de enfermagem acusou o carioca de ter dormido, o que é proibido nas provas de resistência do reality show da TV Globo. O site oficial do programa ainda não confirma Fernando como o novo Líder.

“Quando o Rafael desceu, falei, ‘ganhei essa prova’. Ele (Fernando) dormiu. Ele ficava atrás da corrente e via que estava dormindo. Eu saí de lá com muita dor e p…”, disse Angélica, com os olhos cheios de lágrimas, em conversa com Tamires, Amanda e Talita. “Quando vi que ele estava com a cara na corrente me deu um nervoso”, contou ela, que chegou a discutir com Cézar durante a prova.

“Será que vão validar a prova?”, perguntou Tamires, de quem Fernando tentou se aproximar após a saída de Aline. “Quando é desclassificado, eles deixam até o final”, disse Amanda. Na conversa, elas desconfiam que a produção do programa já tenha notado o erro. “Não é estranho não terem liberado o quarto para o Fernando ainda? Com a Mariza, ela acabou a prova e já foi para o quarto. Talvez tenha acontecido alguma coisa”, deduziu Talita.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: