Fernando Chora no ‘BBB15’ , após saída de Aline da casa


A saída de Aline da casa após o paredão da última terça-feira (17) está mexendo com os sentimentos de Fernando, no ‘BBB15’. Nesta quarta-feira (18), o brother deixou a Noite Alemã e foi para o banheiro chorar sozinho.

Fernando conversava com Luan e Rafael em uma mesa durante a festa quando começou a tocar uma música. Ele pediu licença aos brothers para sair. “Daqui a pouco volto aí”, disse o produtor cultural. No banheiro, ele chorou sozinho de saudades da mineira, que quer fazer um ensaio sensual com o namorado.

Na festa, Amanda percebeu a saída repentina de Fernando e ironizou o sofrimento do carioca, durante conversa com Angélica. “É o jogo agora. Vou ficar eu a insensível, e ele o apaixonado abandonado”, comentou ela, que continuou: “Eu tenho só um grande problema. Eu sou feliz. Não vou ficar chorando por nada. E digo mais: quem ri por último, ri melhor”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: