“Como sou esquisito, muita gente acha que eu sou gay”, afirmou; Adrilles


BBB diz n gay

Após ter uma crise de choro, Adrilles fez um pequeno balanço amoroso de sua vida em conversa com Mariza. O poeta assumiu que tem um lado psicopata ao lembrar de um amor platônico que teve por uma colega de emprego.

O cronista revelou que passou dois anos perseguindo a jovem só para admirá-la. “Sou psicopata, mas não muito. Já liguei para ela, pra escutar a voz, mas desligava. Era só para escutar o som da voz. Foi muito bonitinho, mas ela sabia que era eu.”

Adrille garantiu que nunca fez nenhum mal a nenhuma de suas amadas a não ser ligar para ouvir a voz das moças. Em seguida, a professora de Artes quis saber sobre os relacionamentos longos do amigo.

O poeta evitou se prolongar no assunto, mas deixou escapar que já se envolveu com mulheres comprometidas. “Não tinha prazer nisso, confesso. Aconteceu. E tive outros casos intermitentes. Rejeitei umas, fui rejeitado por várias. Até que a minha vida amorosa foi agitada, dada a minha precariedade de recursos físicos e financeiros. Não cheguei a ser um Don Juan, mas tive algumas moças que passaram pelo meu caminho”, analisou.

Ao reclamar que sente falta de uma relação sólida, Mariza perguntou se o brother já havia tido um romance homossexual. Adrilles garantiu que nunca se envolveu com nenhum homem. “Como sou esquisito, muita gente acha que eu sou gay”, afirmou.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: