CLEO PIRES SERÁ NAMORADA DE JOSÉ LORETO EM FILME


cleo-pires-cabelo

Cleo Pires foi escalada para o elenco do filme sobre a vida do lutador José Aldo. No longa-metragem, que após a desistência de Malvino Salvador será protagonizado por José Loreto, Cleo será a namorada do atleta. Além da atriz, que recentemente comprou uma mansão no bairro do Vidigal, no Rio, seu namorado, Romulo Neto, também estará na produção, como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, desta quarta-feira (18).

Ainda de acordo com a colunista, o filme começará a ser rodado em abril. Para isso, José Loreto, que ainda está no ar na novela “Boogie Oogie”, vai começar a se preparar em março para o trabalho. O namorado de Débora Nascimento, no entanto, não descuida do visual. Dono de um corpo sarado, o artista pe visto constantemente praticando esportes ao ar livre, ou mesmo fazendo um cooper com amigos para manter a boa forma.

Apaixonado por lutas, Malvino Salvador, que é casado e tem uma filha com a lutadora Kyra Gracie, teve que desistir de estrelar o filme por causa de um conflito de agendas, como informou o colunista Flávio Ricco do jornal “Diário de S. Paulo”. Logo que foi chamado para o papel, empolgado com a oportunidade, Malvino chegou a treinar com José Aldo em uma academia na Zona Sul do Rio de Janeiro em algumas ocasiões.

Atores passaram o Carnaval separados

Enquanto Cleo Pires preferiu descansar durante os dias de folia, Romulo Neto curtiu o último dia de Carnaval em Salvador. O ator foi clicado em cima no trio de Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, na tarde de terça-feira.

Após o trio chegar ao fim, Romulo, que vive o malandro Robertão na novela “Império”, continuou a se divertir em um camarote da capital de Salvador. O ator chegou a ser flagrado conversando ao pé do ouvido com uma loira no camarote da Schin na parte da noite. No mesmo dia o artista se despediu de Salvador ao publicar uma foto com um amigo. “Por mais armadilhas que você tenha, foi muito bom”, ele escreveu na legenda.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!