Claudio Marzo recebeu alta hospitalar no último domingo (15)


claudio marzo

Claudio Marzo recebe alta após ficar sete dias internado em clínica do Rio

Em casa novamente! Claudio Marzo recebeu alta hospitalar no último domingo (15), confirmou a assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro ao Purepeople. O ator de 74 anos estava internado em virtude de insuficiência real e enfisema, desde o último dia 8.

Na sexta-feira da semana passada, 13 de fevereiro, um boletim médico assinado pelo Dr. João Manoel Pedroso informava que o artista não tinha previsão de alta. Porém, o comunicado apontava para “melhora nos quadros infecciosos e nas insuficiências renal e respiratória”.

Ator está afastado desde 2008 da TV

O ex-marido de Betty Faria está longe da televisão desde uma participação na série “Guerra & Paz”, exibida em 2008. A mais recente novela de Claudio Marzo foi “Desejo Proibido”, exibida entre 2007 e 2008, na qual viveu o barqueiro Lázaro. Um dos principais personagens da carreira do artista foi na novela “Pantanal”, de 1990, na extinta TV Manchete.

Na trama de Benedito Ruy Barbosa, ele viveu o José Leôncio. Nos anos 70, Claudio Marzo fez par romântico com Regina Duarte em novelas como “Irmãos Coragem” e “Carinhoso”. Outros trabalhos de destaque foram nas novelas “Fera Ferida” (1993), “Era Uma Vez…” (1998) e “Andando nas Nuvens” (1999).

 

Internações seguidas desde 2013

Os problemas de saúde de Claudio Marzo começaram em 2013. Em fevereiro daquele ano, ele foi internado em virtude de insuficiência respiratória. Sete meses depois, foi encaminhado para a UTI por causa de pneumonia.

Ao Purepeople, Xuxa Lopes, ex-mulher do ator, afirmou: “Ele está sendo medicado e fazendo os tratamentos adequados. Por causa do fumo, esse problema agrava”. Na época, seu estado foi considerado delicado, porém ele acabou recebendo alta após 14 dias internado.

Em outubro do mesmo ano, Claudio Marzo foi submetido a uma cirurgia para retirada de pólipos e controle diverticular. No ano passado, o artista foi levado mais uma vez ao hospital para se tratar de arritmia cardíaca e pneumonia.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: