Jennifer Aniston aceitou de boa a perda do Oscar; confira


janifer aniston

Jennifer Aniston, que recentemente perdeu a nomeação para o Oscar por seu papel em ‘Cake – Uma razão para Viver’ – no qual interpreta uma suicida viciada em pílulas – admite que não tem ambição suficiente e acredita que não recebeu reconhecimento da crítica pelo fato de atuar em filmes de comédia, que normalmente não recebem tantos elogios com os filmes dramáticos.

“Eu nunca estive procurando por isso e acho que metade do problema é que eu não tenho muita ‘ambição'”, afirmou a atriz sobre o reconhecimento da crítica em entrevista ao jornal ‘Metro’. “Eu não sou desesperada do tipo ‘Eu tenho que ter isso!’. Eu sei como é difícil ser um ator e você precisa ser grato só pelo fato de estar trabalhando. Eu adoro fazer as pessoas rirem. Acho que é tão valioso como fazer as pessoas quererem se matar.

“A atriz de ‘Friends’, que completou 46 anos recentemente, insiste que não estrelou em muitos filmes de drama porque os papéis são dados para outras atrizes e não para ela, mas admitiu que depois de 2006 quando apareceu no filme ‘Separados Pelo Casamento’ ela perguntou pra ela mesma se estava cometendo um erro por interpretar tantos personagens cômicos.

Ela acrescentou: “De repente me perguntei, ‘O que eu tenho feito nos últimos 20 anos?’. Mas então parei e pensei que esse pensamento é horrível e desrepeitoso porque, obviamente, a comédia não é tão reverenciada como drama, mas eu acho que a comédia é muito difícil. Eu atuei em um show por 10 anos [Friends] e vi um monte de atores dramáticos convidados que tiveram que se esforçar para serem engraçados. Foi como, ‘Veja, não é fácil, não é?’ Mas parece tão fácil”, desabafou a atriz.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: