Ivete Sangalo foi até a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, Rezar, Após folia


ivete sangalo reza

Ivete Sangalo foi até a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (18) de cinzas, agradecer tudo que deu certo durante a sua maratona de Carnaval em Salvador, Bahia. Ao chegar no templo católico, a estrela causou um alvoroço. Dentro do estabelecimento, a diva do axé pediu três minutos de silêncio para fazer os agradecimentos.

Diferente de seus looks completamente brilhosos, luxuosos e bem coladinhos, a artista optou por uma camisa branca bem folgadinha e short jeans. Pouco antes de orar à Deus, a artista ficou responsável por agitar a manhã baiana com o tradicional arrastão de Carnaval, no circuito Barra-Ondina. A estrela escolheu uma saia rendada e camiseta, e ainda optou por deixar os cabelos presos com o rabo de cavalo. E ela não estava sozinha. Ela estava com o marido, Daniel Cady, e com o filho, Marcelo.

Na noite desta terça-feira (17), Ivete fechou a festa do Rei Momo da cidade de Votuporanga, em São Paulo. Com um look curto e decorado com estrelas prateadas, ela recebeu um cachê de R$ 800 mil para se apresentar na folia, de acordo com a revista “Veja”. Em Salvador, a estrela comemorou os 30 anos do axé em 2015 com três apresentações em trio. Com vestidinhos colados, nas cores rosa, verde e azul – todos trabalhados em pedraria – a artista empolgou os foliões.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: