“Pânico na Band” contrata Tiririca para tentar controlar crise


humorista cearense e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), oTiririca, assinou com a Band e se tornará o novo integrante do programa “Pânico”, segundo confirmou a assessoria de imprensa da emissora.

O colunista Flávio Ricco, inclusive, ressalta que ele será uma das principais atrações no dia de retorno do programa, confirmado para o dia 22 de fevereiro.

A participação de Tiririca será limitada a dois quadros por edição, considerando os compromissos políticos do deputado, que cumpre segundo mandato pelo Partido da República (PR) de São Paulo.

De acordo com o Terra, um comunicado afirma que o humorista assinou contrato com a Band na última segunda-feira, 2, e que já está disponível para iniciar a gravação dos quadros.

“Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!”, declarou o diretor Alan Rapp ao Uol.

A produção do programa também destaca que a participação do humorista ficará restrita à seu personagem e, em momento algum, será citado o seu cargo na câmara dos deputados.

Não há informações quanto à participação de Tiririca durante as exibições, ao vivo, do Pânico na Band, sempre realizadas aos domingos.

Tiririca estava afastado de uma vida regular na televisão desde 2011, quando integrava o “Show do Tom”, na Record, e havia manifestado anteriormente a sua vontade de voltar a ser palhaço.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: