“O Carmo beija muito bem”, diz Maria Ribeiro sobre colega de “Império”


Maria Ribeiro e Jean Wyllys são convidados do "Altas Horas"

Convidada do “Altas Horas” que vai ao ar no próximo sábado (7), a atriz Maria Ribeiro elogiou o parceiro de cena, Carmo Dalla Vecchia. Colegas em “Império”, os dois participaram da discussão que envolvia um aspecto que sempre provoca curiosidade na carreira de ator: o beijo técnico.

Maria, a Danielle da trama de Aguinaldo Silva, foi enfática: “Não existe beijo técnico”. E a atriz ainda completou, em tom de brincadeira: “E o Carmo beija muito bem!”. A pedido do apresentador Serginho Groisman, os dois ainda revelaram com quem trocaram seus primeiros beijos na ficção. Carmo, que vive o vilão Maurílio no horário nobre, estreou com Natália Lage. Já a primeira vez de Maria foi com o ator José de Abreu.

Titãs, Capital Inicial e Banda Malta são as atrações musicais do programa, que recebe ainda o deputado Jean Wyllys, que cai numa pegadinha do humorista Rudy Landucci, e a ex-ginasta Laís Souza, que conta como está sendo a recuperação de seu acidente. “Se eu pudesse classificar, diria que estou na competição da minha vida, e eu vou ganhar”, afirmou. 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: