Cláudia Abreu cria e dirigirá série para canal infantil da Globo


Longe das novelas desde “Geração Brasil” (2014), Cláudia Abreu tem trabalhado numa série para a TV paga.

A atriz tem integrado a equipe de roteiro de “Medo Algum”, do Gloob, segundo informações da colunista Patrícia Kogut. Ela também está cotada para dirigir a série, com produção da Zola e roteiros de Flávia Lins e Silva. O programa infantil será todo realizado com atores reais, diferente de outras produções do canal pago.

A história gira em torno dos medos mais comuns entre as crianças. No ano passado, Abreu voltou a trabalhar com esse público no teatro, interpretando a fantasma Pluft, em peça homônima.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: