Celso Santebanes, mais conhecido como Ken Humano, está muito grave


ken humano

O estado de saúde de Celso Santebanes, mais conhecido como Ken Humano, está muito grave. Nesta sexta-feira (6), durante uma visita ao filho no hospital onde ele está internado em Uberlândia, Minas Gerais, a mãe do jovem conversou com o site Ego.

“Não tenho mais nenhuma esperança. Peço que as pessoas rezem por ele. Ele está em coma, o estado de saúde dele é muito grave. Eu já perdi um filho, não queria perder outro”, disse Marli Borges, bastante emocionada.

O irmão mais novo de Celso, 16 anos, morreu ao contrair o vírus ‘rotavirus’ no ano passado. A mãe de Celso contou que a última vez que esteve com o filho foi em 1º de janeiro. “Ele estava na minha mãe e estávamos muito felizes, muito alegres… Ninguém imaginava que isso fosse acontecer”, disse Marli.

Esta é a primeira vez que Marli visita o filho no hospital. Isso porque a família não havia contado sobre a gravidade do quadro de saúde dele. Teresinha Borges, a avó do Ken Humano, contou ao site Ego que Marli teve depressão pós-parto após o nascimento do rapaz e, desde então, vive à base de remédios e lida com uma série de problemas psicológicos.

Na quinta-feira (5), o avó dele afirmou que o neto quase morreu em seus braços. “Ele desfaleceu três vezes. A pressão quase zerou, chegou a três. Eu fiquei olhando e parecia que ele estava indo embora. Meu neto quase morreu nos meus braços”, afirmou.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: