Roberto Carlos diz ser a favor do casamento gay


O cantor Roberto Carlos atendeu a imprensa na tarde desta quinta-feira (05), no cruzeiro ‘Emoções em Alto Mar’, que estava ancorado em Búzios, no Rio. Durante a entrevista, o Rei não hesitou ao ser questionado sobre assuntos polêmicos, entre eles o casamento gay.

Roberto Carlos (Foto: Marcelo Sá Barreto/Agnews)

Foto: Marcello Sá Barreto/Ag.News

“Eu sou a favor do casamento gay. Pode rolar uma homenagem ao público gay. Um dia quem sabe eu faça uma música para eles”, afirmou ele, segundo informações do ‘Ego’. Roberto também foi perguntado sobre a suposta traição dele a Tim Maia.

Sem medir esforços, o músico explicou: “Nunca briguei com o Tim Maia. Sei da história toda. Em primeiro lugar quando fizemos o grupo, eu, Erasmo e Tim tínhamos o objetivo de fazer carreira solo. Nunca existiu a ilusão de que eu não queria fazer carreira solo. Quando eu saí do grupo não teve nenhuma reação. Não existiu aquilo de jogar pão. Isso é uma mentira”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: