Esporte Interativo fecha contrato e entrará na SKY


Esporte Interativo fecha contrato e entrará na Sky; veja detalhes

Depois de ser adquirido 100% pela Turner, o Esporte Interativo conseguiu uma importante vitória para seguir com os seus planos de expansão no Brasil. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, o acordo já está fechado e até a primeira semana de março, a emissora esportiva estará no line-up da Sky, a segunda maior operadora em assinantes do Brasil, atrás apenas da Net.

O site apurou que a entrada já estava fechada desde o fim do mês passado, tendo um pequeno impasse nos valores, que chegou ao fim. Apenas algumas questões, de ordem técnica, como a numeração do canal, separam o E+I da Sky. O fato põe fim a uma primeira barreira que o Esporte Interativo enfrentava, que era a não entrada nas duas principais operadoras do país. Na emissora, a entrada na Sky é comemorada.

Como terá a Liga dos Campeões da Europa com exclusividade a partir da próxima temporada, a Net não deve deixar o seus assinantes sem o maior evento interclubes do Mundo, já que isso ocasionaria perda de público para o seu maior rival. Entende-se, então, que o contrato também deve ser fechado em questão de tempo. Dentro da Sky, o negócio também já é dado como certo, e maiores instruções são esperadas. A entrada do E+I na Sky mostra a força que a Turner, braço televisivo da Warner, tem nas operadoras do Brasil.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: